sábado, outubro 4

Por que temos sentimentos?

Sentimento: sm ato de sentir; aptidão para sentir; sensibilidade; compreensão; percepção; paixão; sentido.

É difícil saber o que é um sentimento própriamente dito, nos sentimos várias e várias coisas, podemos sentir amor, tristeza, frio, quente, salgado, amargo, enfim, uma série de coisas que o nossos nervos e nosso coração podem perceber.

Um sentimento na concpção sentimental - não na sensorial - é algo extremamente complexo, pois o mesmo pode mudar em questão de segundos. Mas, o que seríamos nós sem o sentimento? Você que não queria desejar ter sentimentos, que queria ser fria e ter coração de pedra, pode ficar triste, porque frieza também é um sentimento. Nunca poderíamos viver sem sentir - tanto com o coração, tanto com nervos - nós, humanos, somos seres estranhamente destinados a sentir, assim como qualquer outro ser vivo, já foi comprovado cientificametne que as próprias plantas transmitem impulsos nervosos aos serem tocadas com agrassevidade ou não, elas também devem sentir de várias maneiras. Isso eu já não sei dizer sobre as pedras.



Concluindo esse pequeno post, você vai sentir, não adianta correr... Vai sentir vai fazer o próximo sentir, seja o que for: Prazer, alegria, tristeza, frieza, o que quiser.

Sinta, sinta e descubra o lado bom de sentir, você sabe muito bem do que eu estou falando, sinta, deixe o coração e os nervos de vocês falarem, deixe vocês mesmos descobrirem o que é sentir, tanto as coisas boas tanto as coisas ruins. O que você sente de ruim logo depois se torna algo pra rir, então sinta.

Esse post é só um pequeno texto de ajuda pra você que enfrenta problemas.

Um comentário:

Nicole Carreiro disse...

-
Nunca vou esquecer essa frase ;) Amo-te. s2