terça-feira, outubro 14

Esse é pra você. Anjo.


Mais uma vez aqui estou eu pra simplesmente dizer o que sinto e expor pra mim mesmo o que minha cabeça vem a dizer. Esse posto é dedicado a alguém que está lendo isso, e vai saber exactamente o que tá passando.
Sabe, quando a gente vê que as coisas vão dar tudo errado, e aparece alguém, como um anjo, e te levanta pra te deixar de bem com a vida? Esse anjo apareceu pra mim.
Achei alguém que me achasse bom o suficiente pra reconhecer um valor, um valor pessoal e sentimental de certa forma, não vou expor-me aos detalhes aqui, quem sabe do que acontece, sabe.
Bom, não vou demorar muito aqui não, o sono tá me matando aos pouquinhos, e eu tenho que me recolher pra esfriar os miolos, só queria deixar claro aqui, e reconhecer que aquele anjo, anjo mais que especial veio pra me trazer de volta pra terra, ou talvez até me levar aos céus (isso daria um óptimo poema), mas independente desse anjo só vir pra me visitar e for embora, ele sempre será um anjo na minha vida.
Seja você, anjo, ou outro humano qualquer, que esteja ciente de que os anjos existem sim, e estão mais perto do que você pensa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo *-*
Seu anjo, seu amor ?