terça-feira, agosto 5

Verdadeiro ou Falso?


Venho aqui agora me revoltar com uma coisa que concerteza, não incomoda só a mim, e que não faço a menor questão que você que está lendo ache isso idiota ou não.
Você é verdadeiro sempre, ou é um tremendo de um falso?
É, isso me deixa extremamente chateado, pessoas que se dizem "amigas", se mostram verdadeiros monstros atrás de você.Não quero aqui contar os detalhes de minha angustia, mas é óbvio o que aconteceu.
Bem, o que passa na cabeça de uma pessoa quando ela pensa em acabar com a vida de outra, quando diz ser seu melhor amigo, mas na verdade não gosta de quem mais gosta de você?
Isso me revolta, isso me entristece muito.É muito difícil ver um "amigo" olhar dentro dos teus olhos e dizer que te ama, parece ser tão fácil pra ele(amigo), será que ele pensa que um dia eu posso descobrir tudo? Se pensou, não calculou bem o que estava fazendo.
O pior é que disseram que ela(pessoa) gosta muito de mim.
É revoltante.
A vantagem é que eu sou forte pra aguentar tal tipo de coisa, não vou nem quero me abalar com tais problemas pra resolver, por que tenho uma vida, e não devo nada a essa pessoa.
E você, caro leitor de meu desabafo, é verdadeiro sempre, ou é um monstro que adora inventar coisas pra não agradar seus "amigos"?
O homem mais uma vez se mostra o ignorante mais inteligente de todo universo, por mais que seja o superior, ainda se mostrando o mais burro.
Você, que não gosta de seu "amigo", não siga o exemplo estúpido de determinadas pessoas, diga a verdade por mais que ela doa e a pessoa não olhe mais na sua cara, seja limpo, não tenha medo das coisas.


Bom, falei.

Nenhum comentário: