sexta-feira, agosto 1

De louco, todos temos um pouco.

Venho a iniciar este querido blog, com uma finalidade incerta, com um assunto que não preocupa, mas também não adverte ninguém.A Loucura.
Afinal, o que é loucura? O dicionário diz que loucura é perda do juízo, extravagância, exaltação do ânimo. Talvez seja por isso que todos temos um teor de loucura na cabeça.
As pessoas que são mais alegres, que vivem rindo e divertindo os outros, será que elas são loucas?
Bem, Ontem conheci uma garota, não quero revelar o nome dela para não me tornar um indelicado, moça bonita, estudante como eu, com mente fértil, boa pessoa, conversamos muito, sobre coisas que nenhuma pessoa "normal" conversaria.Falamos sobre o amor, nos questionamos sobre inteligência, falamos sobre vida, futuro.E foi incrível.
E ai? Nós, pobres seres andantes desse grande planeta, somos loucos?
Isso é maravilhoso, sem ser grosso, a loucura é algo que é normal em todas as pessoas do mundo, eu sou louco, ela é louca, você é louco.
A loucura é linda, ser uma pessoa que é feliz, que não tem medo de errar e nem de dizer o que pensa, ser uma pessoa que não liga pros problemas e que não se importa se está bonita ou não esta noite, ser uma pessoa que vê tudo ótimamente bem iluminado, ser uma pessoa que tem os ânimos exaltados, animada pra tudo, e encara tudo da melhor forma possível.Isso é ser louco?
Loucura é uma palavra que assusta, mas não era pra ser tão assustador assim, a loucura é boa.Ela é benéfica, temos que ser loucos, temos que tirar uma hora pra jogar tudo pro alto, você que vive estressado por causa de problemas que afetam sua vida e te retardam, e lhe põem numa fornalha que parece um inferno, seja louco, não tenha medo.


Todos somos loucos, a loucura só depende de quanto você é bom em ser normal.


3 comentários:

"...Viver é desenhar sem borracha". disse...

Eu estou muito feliz por todos os elogios que recebi. Acredito que a loucura só seja ruim quando é insana. A boa loucura é aquela que nos desprende dos problemas, e que não nos distancia da razão. No mais, continue filosofando! kkkk

Stephanie Novaes disse...

Ahh, já disse que você é um gênio neah?! Hahaha. pois é. Muiito imteressante isso. Um dia ainda leio um livro seu ;) Quanto à loucura, eu diria que se todos tem um pouco de loucura, eu tenho até demais =p

juninho disse...

HAHA....
isso tem q ser.A vida sem loucura é coalhada sem açucar,(que fome!)

primeiro vc se sente satisfeito mas,depois dá a falta pelo açucar(huummm)hehe acessa o blog UzdO.oido lá vc deixa seus comentarios,e fala e comete loucuras,

e uma terapia,a loucura se bem usada(não sexualmente) se transforma em humor,éé falou entao
e naum enxergue a vida com desprazer(uhhh isso me...me...me...)bem falou!OU sera q fui eu hehehehehe